0

Horas após informar que um surto do novo coronavírus (covid-19) atingiu 17 pessoas, entre jogadores, membros da comissão técnica e funcionários, o Benfica (Portugal) anunciou que entrará em campo na próxima quarta-feira (20) contra o Braga pela Taça da Liga.

Entre os infectados estão o lateral brasileiro Gilberto, o atacante alemão Lucas Waldschmidt, o zagueiro belga Vertonghen, o lateral espanhol Grimaldo e o atacante português Diogo Gonçalves.

Em nota, a equipe portuguesa informou que “não recebeu por parte das autoridades competentes […] qualquer recomendação contrária às regras até agora vigentes nas competições nacionais. Ou seja, proceder ao isolamento dos jogadores que testaram positivo e incluir no lote de atletas à disposição da sua equipa técnica todos aqueles que testaram negativo, 48 horas antes da partida”.

O Benfica também informou que realizou, no decorrer da temporada, mais de 7 mil testes de detecção do novo coronavírus (covid-19) com os membros de sua equipe, com uma média de 82 por pessoa.



Agência Brasil

Link

Redação
Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

Bahia garante regularização ambiental de povos e comunidades tradicionais

Artigo anterior

Com embaixadores, governo busca atrair nova indústria automobilística e mais oportunidades para a Bahia

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Esportes