Conecte-se conosco

BA

Bahia receberá mais 146.250 doses de vacina contra Covid-19

Publicado

em

Logo

Foto: Sesab

A Bahia receberá, nesta terça-feira (8), mais uma remessa de vacinas contra a Covid-19 produzida pela farmacêutica Pfizer em parceria com o laboratório BioNTech. A carga, com 146.250 doses, tem previsão de chegada ao aeroporto de Salvador às 20h45. Este será o maior quantitativo deste imunizante recebido na Bahia até o momento.

As vacinas serão conferidas pela equipe da Coordenação Estadual de Imunizações e devem começar a ser enviadas para os municípios ainda esta semana, utilizando a mesma logística que será montada para a remessa de vacinas com previsão de chegada na quinta-feira.

“Como os municípios ainda estão com estoque de imunizantes, temos a possibilidade de fazer este envio junto com a remessa da vacina Astrazeneca/Fiocruz prevista pra chegar nos próximos dias”, afirma a coordenadora de imunização do Estado, Vânia Rebouças.

Com esta carga, a Bahia chegará ao total de 6.959.400 doses de vacinas recebidas, sendo 3.035.800 da Coronavac, 3.566.750 da AstraZeneca/Oxford e 356.850 da Pfizer/BioNTech.

Fonte: Ascom/Sesab

Luana Marinho

Link

Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda PODCAST RBN

TENDÊNCIA