0

Ouça aqui o BM #57

A segunda onda da Covid-19 exige ainda mais cuidados. Saiba como a Bahia segue reforçando o combate ao novo coronavírus. Reabertura de leitos de UTI, ampliação de testagem em massa e novas restrições para a realização de eventos estão entre as medidas para conter um crescimento ainda mais rápido do número de casos no estado. E isso depende de cada um de nós.

Use máscara corretamente, lave as mãos sempre e evite aglomerações. Salvar vidas é responsabilidade de todos.

No ritmo que está, vamos ter muito mais gente internada que tivemos no pico da pandemia. Você que acha que está seguro porque tem plano de saúde privada, porque tem dinheiro para pagar o particular, essa vaga não existirá se a sociedade continuar aglomerando, sem uso de máscara do jeito que nós estamos vendo.— Rui Costa, governador da Bahia.

O Bahia em Movimento destaca ainda a preparação e planejamento do Governo do Estado para a vacinação dos baianos. A compra de seringas e agulhas e a montagem de uma rede de frios com ultracongeladores capazes de armazenar imunizantes que exigem temperaturas de até -80ºC.

Glauber Morais

Link

Redação
Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

Sem acordo, PEC Emergencial fica para 2021

Artigo anterior

Revoluzen lança o videoclipe “Irmãos” hoje (11)

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BA