0

A BA-723, do entroncamento da BR-235 até o distrito de Bem Bom, em Casa Nova, vai ser restaurada pela Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra). O aviso de licitação da obra foi publicado no Diário Oficial do Estado (D.O.E.) desta sexta-feira (23). Os serviços serão realizados em 23,8 quilômetros da rodovia estadual na região do Sertão do São Francisco.

A via faz a ligação da localidade de Bem Bom com a sede Casa Nova e com os municípios de Remanso e Juazeiro. “A recuperação desse trecho da BA-723 vai facilitar o deslocamento de moradores do distrito que seguem em direção a estas cidades para acesso à saúde, a educação e ao comercio local” destaca Marcus Cavalcanti, secretário de Infraestrutura. A abertura dos envelopes com as propostas das empresas interessadas na execução dos serviços está prevista para 26 de novembro, por meio de videoconferência.

Mais Obras

No Diário Oficial desta sexta-feira (23) também saíram os avisos de licitação para a realização de mais três obras em rodovias baianas. No extremo sul baiano, o acesso ao distrito de Rio Pau Alto, em Nova Viçosa, será pavimentado e na BA-284, entre Nova Alegria e Jucuruçu, o aterro e a drenagem passarão por recuperação. O acesso ao povoado de Aleixo, em Ibipeba, também vai ser pavimentado na região de Irecê.

Fonte: Ascom/Seinfra

Milena Leal

Link

Redação
Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

Confiança do Consumidor tem primeira queda desde maio

Artigo anterior

IBGE: número de desempregados chega a 13,5 milhões em setembro

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BA