0

Na lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, o CSA vai encarar o Cruzeiro amanhã (19), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, às 21h (horário de Brasília), com o auxiliar técnico Adriano Rodrigues à beira do campo. Ele vai assumir o Azulão, de forma interina, após a demissão do técnico Argel Fuchs na noite de ontem (17). Por meio de publicação no Twitter, o clube alagoano comunicou a dispensa do treinador, que permaneceu apenas 18 dias no cargo.

Desde que a diretoria azulina anunciou o retorno de Argel ao clube, em 31 de agosto, houve manifestações contrárias de torcedores. O motivo do descontentamento foi a maneira como o técnico deixou o clube no ano passado. Restando apenas três rodadas para o final do Campeonato Brasileiro – ainda com chances de o Azulão seguir na  elite do futebol nacional – Fuchs saiu do CSA e acertou transferência para o Ceará.

O treinador é terceiro a ser demitido do comando do CSA este ano. O clube nordestino iniciou a temporada com Maurício Barbieri, dispensado em fevereiro, com apenas seis jogos disputados. Na sequência, foi a vez de Eduardo Baptista chegar ao Centro Treinamento Nelson Peixoto Feijó, CT do clube. Ele permaneceu no cargo durante sete meses, entre fevereiro e agosto. A diretoria do CSA decidiu interromper o trabalho de Batista após os azulinos perderem para o rival CRB, na final do Campeonato Alagoano, e depois engatarem três derrotas seguidas na Série B do Brasileiro. 

Com 18 dias de trabalho, em sua segunda passagem pelo CSA,  Argel ficou à beira do campo somente em três oportunidades e não conseguiu vencer em nenhuma delas: foram duas derrotas e um empate. O CSA é o lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B com apenas quatro pontos conquistados, em oito jogos disputados.



Rafael Monteiro – Repórter da Rádio Nacional

Link

Redação
Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

São Paulo registra 206 mortes pelo novo coronavírus em 24 horas

Artigo anterior

Secretário de Estado dos Estados Unidos chega a Boa Vista

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Esportes