Conecte-se conosco

BA

Antigos prédios da Ebal vão abrigar novas sedes da Polícia Civil

Publicado

em

Logo

Foto: Carol Garcia/GOVBA

Os terrenos e prédios onde funcionava a Ebal na Avenida General Graça Lessa, no Ogunjá, em Salvador, receberam a visita do Governador Rui Costa nessa segunda-feira (24). Acompanhado do secretário da Segurança Pública, Ricardo mandarino, do subsecretário, Hélio Jorge da Paixão, e da delegada chefe da Polícia Civil, Heloisa Brito, Rui conheceu os projetos para para as instalações de um complexo de delegacias da Polícia Civil, que será construído no lugar.

“Nós estamos planejando a intervenção em várias delegacias, em várias unidades da Polícia Civil. Onde é prédio próprio, estamos requalificando, como no Complexo dos Barris, que vai receber uma reforma completa dando qualidade e melhorando o ambiente de trabalho dos profissionais. E as unidades em prédios alugados nós estamos remanejando para instalações próprias”, afirmou Rui.

Segundo Rui, “com a venda da Ebal, essa área aqui, que era utilizada pela antiga Cesta do Povo, vai ser completamente reformada e vai abrigar todas as unidades que hoje estão nesses prédios alugados”.

Repórter: Raul Rodrigues

Pamela Simplício

Link

Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda PODCAST RBN

TENDÊNCIA