0

Foto: Paula Fróes/GOVB

Os distritos de Arraial D’Ajuda e Trancoso, em Porto Seguro, são conhecidos pelas belas praias e recebem muitos turistas durante o ano, principalmente no verão. A BA-986, do entroncamento da BA-001 até Arraial D’Ajuda, e a BA-987, do entroncamento da BA-001 até Trancoso, serão restaurados em um total de 17,3 quilômetros na região da Costa do Descobrimento.

O aviso de licitação da obra, que será realizada pela Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra), foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (16).

Os envelopes com as propostas das empresas interessadas estão previstos para serem abertos em 18 de novembro, por videoconferência. O investimento na obra será de R$ 14 milhões.

A Seinfra também está realizando os serviços de manutenção na BA-986, de Arraial D’Ajuda até a BA-001, e na BA-001, da BR-367 até o acesso à Arraial D’Ajuda e de Arraial D’Ajuda até o acesso à Trancoso.

Mais obras

No DOE foram publicados os editais de licitação de outras três obras em rodovias estaduais. A pavimentação em 5,4 quilômetros do acesso ao povoado de Iguá, em Vitória da Conquista, e em 8,5 quilômetros do acesso ao povoado de Riacho dos Paes, em Sento Sé. O acesso à Maragogipe vai passar por restauração da pavimentação no Recôncavo baiano.

Fonte: Ascom/Seinfra

Luana Marinho

Link

Redação
Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

Governo da Bahia aplicará teste para coronavírus na comunidade escolar da Liberdade e região

Artigo anterior

Ciranda das Crianças, cooperativismo e frutos do mar no Rural Produtivo na TVE

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BA