0

Foto: Seinfra

Os 20 quilômetros da rodovia de acesso ao distrito de Boa Vista da Tapera, em Encruzilhada, serão pavimentados. A obra será realizada pela Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra) no trecho que liga Boa Vista da Tapera até o entroncamento da BA-270. Os serviços vão beneficiar o escoamento da produção de café na região do sudoeste baiano.

O aviso de licitação para pavimentação do acesso foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) do último sábado (17). Os envelopes com as propostas da empresas interessadas estão previstos para serem abertos em 20 de novembro, por meio de videoconferência.

Na região, a Seinfra tem serviços de manutenção em andamento na BA-667, entre Itaju do Colônia e Santa Cruz da Vitória, na BA-270, de Potiraguá até Curupá-Mirim, em direção à BR-101, e na rodovia entre Itapetinga e Floresta Azul.

Restauração

O acesso à São Felipe, na BR-242, vai ser restaurado em 450 metros de extensão. O edital de licitação para a execução dos serviços também saiu no Diário Oficial do último sábado (17). A abertura dos envelopes com as propostas está prevista para 6 de novembro. A recuperação da via irá melhorar a trafegabilidade de veículos na entrada do município do Recôncavo baiano.

Fonte: Ascom/Seinfra

Luana Marinho

Link

Redação
Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

Cliente da Caixa pode contratar crédito habitacional por aplicativo

Artigo anterior

Câmeras de medição de temperatura nas estações de metrô da Lapa e de Pirajá já monitoraram mais de 2,7 milhões de passageiros

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BA