0

Há mais de 40 anos no mercado de fretamento de aeronaves de pequeno porte na Bahia, a Abaeté ganhou autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para operar voos regulares, com venda individualizada de assentos em aviões de até 19 lugares, logo no início do ano, mas com a pandemia, o início das operações foi adiado, explica o secretário do Turismo do Estado, Fausto Franco.

Ele acrescenta que a Secretaria de Turismo do Estado (Setur) tem trabalhado efetivamente na ampliação da malha área do estado, sobretudo para os destinos turísticos do interior.

“Salvador é o grande portão de entrada para o turismo da Bahia, mas buscamos a ampliação de fluxo turístico e da conectividade aérea em destinos do interior. Por isso, fiz a articulação institucional junto à Anac, seguindo os trâmites para que mais uma empresa possa levar visitantes a diferentes cidades baianas”, conta.

Tiago Tosto, sócio e diretor de Operações da Abaeté, pontua que o voo sairá de Salvador às 14 horas e as passagens já podem ser adquiridas no site da empresa ( www.voeabaete.com.br).

Milena Leal

Link

Redação
Leia no Portal RBN como mais notícias do Brasil e do mundo sobre: ​​Entretenimento, Esportes, Vida, Jogos, Cultura e muito mais! https://portalrbn.com.br

Governo federal reconhece calamidade pública na Bahia

Artigo anterior

Artistas fazem lives para arrecadar fundos para Obras Sociais Irmã Dulce

Próximo artigo

VOCÊ PODE GOSTAR

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em BA