Take a fresh look at your lifestyle.

Diretor do Bahia fala sobre a chegada de novos reforços

0 852

O início da temporada se aproxima e o Bahia continua ativo no mercado de transferências. De olho nas oportunidades, o diretor de futebol, Diego Cerri, garante que o elenco ainda não está fechado e novos jogadores podem pintar no clube em breve.’O elenco não está totalmente montado, faltam algumas peças. Mas acho que conseguimos dar uma cara ao elenco. Não tenho certeza quando vamos concretizar a chegada de mais um lateral-esquerdo, talvez do outro lado mais um, mas aos poucos vamos terminar essa montagem’, afirmou.

Com a saída de Léo, o Tricolor trabalha para encontrar um novo lateral-esquerdo e até mesmo jogadores que já passaram pelo clube, como, por exemplo, Juninho Capixaba e Moisés não estão descartados.

‘A gente fez um levantamento de todos os atletas nessa posição, sondando a viabilidade, conversando. Não fechamos com nenhum atleta não porque não tenha surgido nenhuma oportunidade. Estamos tentando escolher um que tenha a melhor característica para o clube. Sabemos que não podemos demorar muito. Mas estamos tentando ganhar um prazo para trazer o atleta que desejamos, essa é nossa opção’, dissertou.

Vale lembrar que, até o momento, o Bahia contratou o lateral-direito Matheus Silva, o meia Guilherme e os atacantes Rogério e Arthur.

Fonte: Lance!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.