Take a fresh look at your lifestyle.

Sandro Sussuarana e Thaise Maciel são os convidados especiais do Som das Sílabas desta quarta, na Pastelaria Flor de Lácio

2 37
A compositora Thaise Maciel e o poeta Sandro Sussuarana são os convidados especiais do projeto Som das Sílabas desta quarta-feira (05), às 19h, na Pastelaria Flor de Lácio (Stella Maris). Na ocasião, o palco também estará aberto para a divulgação de poesias e canções autorais dos artistas presentes, disponibilizando violão de nylon para as participações. A poeta Ritta Cidhreira fará a mediação do evento, junto a Gabriel Póvoas, idealizador do projeto. Produção de Claudinha Ferraz. Evento gratuito. Reserva de mesa pelo 71 98807-0149 ou 99141-0730. Mais informações pelo Instagram @somdassilabas.
Thaise Maciel é uma cantautora baiana, que decidiu começar a compartilhar o seu trabalho autoral com o público em 2017, com intuito de apresentar parte da sua essência ao revelar a sua relação com o universo e com a vida. Como graduanda em Canto Popular pela UFBA, lançou em 2018 o show autoral “Filha das Águas”, no mesmo dia em que lançou o single responsável pelo nome do show em questão. Em suas composições, Thaise ocupa o seu espaço de fala para abordar temas necessários e atuais, como: empoderamento, tolerância, amor (em suas infinitas dimensões) e asè. Desta forma, a cantautora permite que o seu “eu” e as suas verdades transbordem. Basta se deixar levar pelas marés, em formato de melodia, desta Filha das Águas para perceber a sua conexão com as sutilezas e forças do mar.
Sandro Sussuarana é um dos idealizadores do projeto Sarau da Onça. É produtor cultural e articulador de Jovens do bairro de Sussuarana. Este poeta tem participação em várias atividades culturais da cidade do Salvador, como: Ações Poéticas nas Comunidades do MAM (Museu de Arte Moderna) e na comunidade de Novos Alagados (Uruguai) em 2012. Fez parte da organização das edições do Hip Hop na Onça de 2008 até 2012. Recebeu uma menção honrosa no concurso literário Valdeck Almeida de Jesus, de 2013, com o poema “A Realidade”, concurso no qual participou ainda com outros dois poemas “Mudança” e “A Poesia Que Se Diz Eterna”, feita em parceria com dois poetas do Recôncavo Baiano, Rildon Alves e Sócrates Jr (Ilhéus BA). Organizou as antologias poéticas “O Diferencial da Favela – Poesias quebradas de quebrada”, do Sarau da Onça, e “A Poesia Cria Asas”, do Grupo Recital Ágape. Lançou seu livro intitulado: “Verso (s) Sob (re) Mim”, abril de 2017. Foi o 2º Colocado no Concurso Literário realizado pelo poeta Sergio Vaz, no ano de 2011, com o poema “Chega de Tiriricas”. Participou da 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, em agosto de 2014, com recital de poesias e lançamento do livro “O Diferencial da Favela – Poesias quebradas de quebrada”, no estande da União Brasileira de Escritores – UBE.
Serviço
O que? Sarau Som das Sílabas
Quando? Toda quarta-feira, às 19h
Onde? Pastelaria Flor de Lácio – Rua Euler de Pereira Cardoso, Stella Maris
Quanto? Gratuito
Mais informações? 71 98807-0149 ou 99141-0730 / Instagram @somdassilabas
2 Comentários
  1. João Silva Diz

    Cara, com certeza irei prestigiar este evento. É logo aqui em Stella, pertinho de casa. Partiu meu rei!!!!

  2. Antônio Souza Diz

    Muito bom mesmo. Espero que esta chuva não atrapalhe.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.