Take a fresh look at your lifestyle.

Gastando Amor recebe Márcia Castro 16 de dezembro no Santo Antônio Além do Carmo

0 799

Serviço

O quê: Gastando Amor no Farol – com participação especial de Márcia Castro

Quando: 16 de dezembro, às 16h20

Onde: Praça Santo Antônio Além do Carmo

Quanto: Gratuito

O projeto Gastando Amor no Farol, com os atores Daniel Farias (@danielfarias.art.br) e Talis Castro (@taliscastro), chega a sua última edição no dia 16 de novembro, às 16h20, com a participação especial da cantora Márcia Castro no espetáculo e irá bater um papo sobre o AMOR no final da apresentação. O ponto de encontro é a Praça do Santo Antônio Além do Carmo.

Contemplado pelo Edital Arte Todo Dia – Ano IV, da Fundação Gregório de Mattos – Prefeitura De Salvador, oGastando Amor no Farol tem o amor na era digital como condução narrativa. A poética da peça é inspirada no Teatro de Revista, mas na era Digital, logo que, traz uma colagem de cenas que surgem a partir das redes sociais (Facebook, Youtube, TedX, Whatsapp, etc).

Dinâmica e interativa, a montagem fala sobre as transformações dos relacionamentos atuais e a ressignificação dos velhos dilemas deste assunto infinito: aproximação, distanciamento e redes sociais são abordados com muito bom humor em um clima romântico e descontraído, mas sem deixar de tocar em temas atuais e delicados como poliamor, família, machismo e violência contra a mulher.

Além da peça, os atores estão apresentando o EP #GastandoAmor com cinco músicas autorais em parceria com artistas baianos e de outros estados brasileiros, como Cassius Cardozo, Ricardo Caian, Luciana Paes, Filipe Lorenzo e Pietro Leal. Nas apresentações, Farias e Castro contam com a participação especial do multi-instrumentista Filipe Mimoso.

O álbum conta com a direção de Luciano Salvador Bahia e tem a participação de renomados músicos baianos como Paulo Mutti, Ricardo Caian, Mário Soares, Gelber Oliveira. As músicas estarão disponíveis nas plataformas digitais Spotify, Deezer, Amazon, Apple Music, Napster, Google Play Música e Tidal.

O projeto tem produção de Edmilia Barros e é uma realização da A NAVE – PLATAFORMA DE LANÇAMENTO, idealizada por Daniel Farias e Talis Castro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.