Take a fresh look at your lifestyle.

10 razões absolutamente loucas pelas quais as crianças foram suspensas da escola

0 783

Todos nós estamos cientes dos vários códigos e violações escolares em nossas escolas. Todos nós tivemos que obedecer a essas regras, quer quiséssemos ou não. Às vezes, estávamos cientes de coisas que poderiam nos levar à suspensão, como violações do código de vestuário, má conduta nas aulas ou brigas. Hoje em dia, os estudantes estão sendo suspensos da escola por algumas razões bastante estranhas. Vamos dar uma olhada em algumas razões estranhas pelas quais alguns alunos foram suspensos da escola.


Abraçando um amigo

Um aluno do ensino médio na Flórida foi suspenso depois de dar um abraço em seu melhor amigo, entre as aulas. A escola secundária tinha uma política rígida de não abraçar


Bolo Granulado

Um aluno da terceira série de Delaware foi suspenso depois de trazer um bolo de aniversário para a escola junto com a faca para cortar o bolo. A professora usou a faca para cortar o bolo de aniversário, mas o aluno foi suspenso por levar a faca para a escola.


Suporte de quimioterapia

Uma aluna da terceira série raspou a cabeça para apoiar um amigo próximo que estava passando por quimioterapia. A escola considerou sua careca como sendo uma violação do código do vestido e a suspendeu até que seu cabelo crescesse de volta.


Se beijando

Uma criança de seis anos foi suspensa por beijar uma menina na classe. A escola acusou-o de assédio sexual.


Arrotando

No Novo México, um adolescente arrotou no meio da aula. A professora mandou o jovem ao consultório para interrupção da aula.


Dedo apontando

Um menino do jardim de infância foi suspenso por simular uma arma com as mãos e apontar os dedos para outro aluno.


Segurando a porta aberta

Um estudante do ensino médio na Virgínia foi suspenso por manter a porta aberta para os pais. De acordo com a escola, o aluno quebrou as regras da escola, permitindo que os pais estejam dentro do prédio antes de fazer o check-in com segurança.


Luta de bolhas

Uma criança de cinco anos foi acusada de fazer uma ameaça terrorista depois de trazer seu atirador de bolhas para a escola e insistiu em ter uma briga de bolhas com os outros estudantes.


Miss America em formatura

Na Pensilvânia, um veterano convidou Miss América para o baile de formatura durante uma sessão de perguntas e respostas. A escola considerou o poste de formatura inadequado e suspendeu o idoso.


Arma de Pop Tart

Depois de tentar criar uma forma de montanha com seu Pop Tart, um garoto de sete anos foi suspenso da escola depois que oficiais assumiram que seu formato se assemelhava a uma arma.

Então, você conhece outas suspensões absurdas? Conte nos comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.